Utilidade Pública/Animal

  •  Piffer precisa de um lar...
  • Alguns de nossos anjos sem asa...
  • News, news, news, news...

PIFFER PRECISA DE UM LAR
 

       

         

Piffer, esse lindo cãozinho SRD, de pelagem amarela, tem em média 45 dias, mede 1 palmo e foi abandonado na rua à própria sorte.

Só e abandonado, ficou doente. Felizmente foi encontrado e encontra-se agora, recuperado, a sua espera para lhe dar amor, carinho e dedicação (com certeza ele retribuirá em dobro).

Ele está vermifugado e vacinado. Em função de ter ficado enfermo, encontra-se separado dos demais cães para que não corra nenhum risco e está dentro da área dos escoteiros (que funciona somente aos sábados) então pedimos que antes de visita-lo nos comuniquem para que alguém abra a área.

  

 
                                                      
Há na Vila Alpina, um grupo de voluntários que cuidam de cães e gatos abandonados, eles estão fazendo um excelente trabalho, porém, não podem faze-lo sozinhos e precisam de sua ajuda! Como ajuda-los? Bem, eles precisam de voluntários e também de ração, produtos de limpeza, material de construção e principalmente, pessoas que queiram adotar um animal. Todos os animais para adoção são castrados, vacinados, vermifugados, dóceis, meigos e precisam do seu carinho e afeto.
Vamos nos unir e ajuda-los? Basta procurar na secretaria do clube um funcionário e ele irá dizer como.
Ah, por favor, eles NÃO precisam de doação de novos animais...
 
 Alguns de nossos anjos sem asas:
  
 

News, News, News, News, News, News, News, News, News, News, News, News
  • Iniciou-se uma campanha por medicamentos e alguns outros ítens necessários para um melhor conforto de nossos anjos sem asas, o inverno está chegando e infelizmente com ele chegam também alguns inconvenientes como a tosse e a gripe canina, necessitamos:
        - Medicamentos: Alcort Prednisolona 5mg; Daxiciclina 100mg; Cefalexina, Baytril 150mg, Dipirona Sódica Comprimido;
           Cloreto de Magnésio.
        - Vacinas: V10 e Anti-rábica.
        - Jornal, papelão, roupas para cães, cobertores. 
  • Foram localizados, em uma casa nas proximidades da 70ª D.P., 30 cães abandonados à sua própria sorte pelos donos, que se mudaram há aproximadamente 2 semanas. Os cães estavam famintos, em estado de total desnutrição. Os voluntários foram acionados e agora estão cuidando também desses indefesos que passam por uma situação extremamente difícil. Estão em quarentena e precisam urgentemente ajuda. Solicitamos sua ajuda com ração e medicamentos, pois, nosso estoque se encontra praticamente zerado em função dessa ação emergencial!  Caso esteja em São Paulo/Capital, S.Caetano do Sul ou Sto. André, podemos retirar. Da mesma forma, a doação pode ser feita diretamente na sede do Grupo Escoteiro Guardiões da Fênix, bem próximo do Crematório de Vila Alpina. 30/04/09.
 
Sua ajuda é muito bem-vinda e necessária.
Contatos também pelo e-mail: niltonsp1@hotmail.com ou gegf@live.com 
 
Sempre Alerta para Servir!
 
Guardiões da Fênix
 
Abaixo seguem links de empresas que estão nos ajudando com nossos "pequenos órfãos". Seja um colaborador você também! Vejam quem são nossos heróis que nos auxiliam a vencer essa batalha:
 
 
 
Gostariamos também de agradecer a todos os anônimos do Twitter e do Facebook que doaram ração diretamente na sede do clube, nosso grato, grato, gratíssimo!! Vocês também são nossos heróis!
 
 
"Um homem é verdadeiramente ético apenas quando obedece sua compulsão para ajudar toda a vida que ele é capaz de assistir, e evita ferir toda a coisa que vive.".
"Não permitas que ninguém negligencie o peso de sua responsabilidade. Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nosso matadouros... todos seremos culpados. Tudo o que tem vida tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida." - Albert Schweitzer (1875 - 1965).
Subpáginas (1): Projeto Nossos Heróis
Comments